
Viajar é bom. Não é bom sozinho. Ou não é bom sempre sozinho. Viajar é contemplar. E compartilhar as contemplações é bom.
Viajar também é se divertir com gratidão. Na verdade, sem gratidão, é difícil se divertir. Viajar para mim é contemplar, agradecer, compartilhar e se divertir.
Nessa minha trip passei por mais de 10 cidades e percorri cerca de 8.500 km. Dentre elas, Campinas, São Paulo, Maringá, Berisso, La Plata, Buenos Aires, Bahía Blanca, Santa Rosa, Córdoba, Mendoza e Santiago del Chile.
Os gastos não estão bem definidos, mas gastei uns 1000 reais (sem contar o investimento no projeto voluntário em Berisso). Mas a mochilada em si gastei isto mesmo, incluindo as passagens ida e volta, alimentação e hospedagem.
Agradeço com alegria a ajuda daqueles que me hospedaram, Lígia e Rafa, e daqueles que pela internet me davam ideias, me animavam e me aconselharam sobre o que fazer quanto à volta, que estava complicada arranjar; estes são Carlinha, Bruno, Rafa Ortiz e outros do msn. (Uma coisa que aprendi é que não é muito legal ir sem saber como voltar rs).
Abaixo segue o diário da última parte da viagem. Valeu!
Um comentário:
éee realmente.. nao saber como voltar nao deve ser muitoo legalsss
Postar um comentário