
Como fiz nos últimos 6 cd's da banda, fui correndo comprar logo na primeira semana. E valeu a pena! Quem queria, como eu, a volta do rock, do metal... está satisfeito. O número de baladinhas diminuiu, e agora predomina o estilo que eles foram incorporando aos poucos, desde o album Humanos - o metal progressivo, ao bom estilo de Dream Theater (uma das influências da banda). As letras continuam de forte conteúdo bíblico, mas agora numa forma que você até pode encontrar nas músicas do louvor da sua igreja.
No vocal estréia o Mauro Henrique com um timbre potente (às vezes até lembra o PG). O Juninho Afram continua compartilhando o vocal (está cabeludão como nos tempos do Indiferença) e detonando na guitarra. Aposan, na bateria, mostra potência e velocidade no pedal duplo (na verdade está usando um segundo bumbo no seu set).
O Oficina G3 continua mostrando que é uma banda única. Única não só no meio gospel - o alto padrão da qualidade de produção do cd prova isto. E única não só pelas músicas mas também pelo ministério que exerce e pela conduta dos seus integrantes. É isso que dá fazer o melhor para aquEle quem mais se ama!
Abaixo, a primeira música do cd - Meus próprios meios.
Visite o novo hotsite: www.oficinag3.com.br
2 comentários:
AEEEEEEEEEEEEEEE...FINALMENTE...ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE!!!!
rsrs
mas valeu a pena esperar, vivi!!
;)
Postar um comentário