quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Saudade de Deus

 
A estranha saudade daquele encontro de todo dia, do fim de tarde, do jardim, a caminhada, a boa conversa. Uma saudade de companhia, estar ao lado. Perto. Parar e perceber que apesar de tudo... está tudo bem. 

Quando sinto saudade de Deus, sinto saudade de mim mesmo. Daquilo que me é mais natural, mais intrínseco... saudade de estar certo que vale a pena viver para sempre. 

Estar ao seu lado é para mim ter coragem, ter ânimo para viver o dia, é ter alma contente em toda e qualquer situação.

Saudade de Deus é o que eu mais detesto sentir, pois ela me desfalece. Lembro que estou morrendo longe dele. Cada momento distante de Deus é uma parte de mim que se desfaz. 

Apenas anseio por matar esta saudade num abraço sem cerimônia. Em silêncio. Esperar a calma e ter a minha vida mais perto de mim mesmo.

Nenhum comentário: