
As Olímpiadas de 2016 serão no Rio de Janeiro, não adianta reclamar. A melhor hora de protestar talvez tenha sido quando o Rio manifestou o interesse pela candidatura. Agora, cristãos, deem graças a Deus por isso. Temos consciência da permissão divina, assim como quando o político que não apoiamos ganha uma eleição.
Já em 2014, mais em 2016, o mundo estará voltado para o Brasil. Toda a mídia e todos os voos. Gente de todas as tribos e nações aqui. Não podemos deixar escapar a grandiosa oportunidade de proclamar o evangelho de Jesus Cristo e sua salvação! O Brasil vai ser um baita campo missionário. Cristãos, vamos pensar nas coisas do alto!
Os problemas que o governo público terá que tratar são muitos, e o risco de desvio de verbas é alto - já atestamos isto com o Pan, quando R$ 4 bi foram gastos (dez vezes mais do estipulado no orçamento inicial). Como cristãos, creio que temos o papel de ficarmos atentos para a gestão pública e também de nos mobilizar para atuar em projetos missionários e na intercessão pela salvação de almas por este Brasil afora com todo o mundo dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário