quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

nery



postagem do blog do Alan Nery - do dia 5 de julho de 2007, uma quinta-feira.


adicionei a foto do Erick, que está em seu blog.

*****

A vida do Luíz, sem o Luís...

E ele veio, feito apenas de alegria, com o anel que conseguiu comprar. Não era aquele anel, mas era um símbolo, e era isso que eles queriam.


Ela estava sentada, lendo.Antes, ele para e olha, de longe.


Tava sentindo a magia do momento, que era muito maior do que o maior dos prédios que ele já tinha visto.


A vida mudaria. Era o anel, e aí, quem sabe? Felicidade, provavelmente. O coração era que parecia carnaval. As pernas entravam na festa, e dançavam sem sair do lugar.


Agora, que tinha o anel, sentia a emoção, só faltava uma coisa;Só faltava conhecer aquela mulher que o encantava, que vivia em sua vida sem saber. Era só isso.


Ela fecha o livro. Talvez tenha terminado mais um capítulo. Quanto tempo até Luís conseguir se aproximar dela? Mais vinte ou trinta páginas? Mais um livro inteiro? O problema é que sempre pode ser a última oportunidade, e aí? Acredite Luís, talvez ela nunca mais volte, e este anel será um troféu, guardado na gaveta, para que lembre que a sua vida pode muito bem acontecer sem você. Pode muito bem.

Um comentário:

Lais Santos disse...

Lindo texto...não???
Realmente a vida...passa e as vezes "sem nós", nem tudo registramos, ou decidimos...ela simplismente passa. Cuidado p não ficar p trás..hehehe